sábado, 23 de abril de 2011

O homem da janela

Ontem minhas primas dormiram na minha casa. A gente ficou mexendo no computador e depois resolvemos ir comer em uma pizzaria aqui perto. Como a fome era grande pedimos uma gigante (gulosas). A pizza chegou rapidinho, ai comemos e fomos pagar. Para nossa surpresa o meu cartão de crédito não queria passar, ai foi aquele aperto! No fim lavamos os pratos do restaurante (rs brincadeira). Nós pagamos e fomos embora.
Quando deu umas 2 horas, desligamos o computador e já estávamos indo dormir, quando fui fechar a janela e reparei que tinha um homem sem camisa no prédio enfrente ao meu. Ele era o único que estava acordado naquele prédio, então resolvemos mexer com ele.
Ele olhou várias vezes pela janela , como se soubesse que estava sendo observado e toda vez que ele olhava em direção da janela, nós gritávamos PSIUUU PSIUUU, mas com tantas tentativas frustradas e com medo de acordar os outros vizinhos, nós desistimos de gritar.
Foi aí que tive a ideia de usar uma lanterna e fazer o código morse ASHUSAHUASHUAHU. Tínhamos até escrito um cartaz pra ver se tudo aquilo chamaria atenção do cara, e no final deu certo.
Ele primeiramente olhou pra nossa direção e viu que tinha alguma coisa errada. Ele limpou os olhos e olhou denovo. Quando ele percebeu que três loucas estavam pulando com cartazes na mão escritos OLHA P/ NÓIS, ele fechou a janela e nós ficamos que nem babacas olhando uma pra cara da outra, tipo `não acredito que a gente ficou meia hora pro menino olhar pra nós e quando olhou fechou a janela na nossa cara`. Ficamos PUTAS e fomos dormir. Acordamos quase 1h da tarde. Depois fomos pra casa da minha vó e estamos aqui até agora de bobs. Então é isso, boa páscoa pra todos! :B

Um comentário:

Nana disse...

HAHAHAHAHAHAHA RAXEEEEEEEEEIII!!!!
vc nunca me chama pra dormir aí, né?? :(((