terça-feira, 12 de abril de 2011

Blogs, Alice e Segunda-feira


Finalmente tomei coragem e criei o meu Blog. Já faz um bom tempo que queria ter um site, mas não sabia exatamente o sobre o que ele seria. Ontem fui a casa da minha prima que também tem um blog. Ela me contou que já teve um Blog que falava sobre a vida de uma garota que ela mesmo havia inventado. Aquela história estava fazendo sucesso, mas minha prima já estava ficando sem idéias para escrever todo dia. Ela pensou bem e chegou a conclusão que seria muito mais fácil se ela falasse sobre sua própria vida. Isso deu certo e me inspirou para finalmente fazer meu próprio diário virtual.

Bom, agora que já falei sobre o blog, falarei um pouco de mim. Sou Alice, adolescente, filha unica, moro no Brasil e apesar de a principio parecer igual a qualquer menina da minha idade, pelo contrário, vocês perceberam que sou muito diferente.

Infelizmente, ontem foi e como não poderia ser diferente, foi um dia péssimo! Para começar, eu já tinha escrito tooooooodo esse post e quando cliquei em salvar nem acreditei, não consegui salvar e como se não bastasse não consegui recuperar o que tinha escrito. Essa não foi a unica tragédia do dia. Se eu soubesse de como seria a aula , nem teria ido, mas como sou uma aluna aplicada (rs) eu fui.

Era o dia de entregar todos os trabalhos, mas quando percebi, tinha esquecido a pasta preta na qual os coloco de forma organizada, em casa. Além disso, teve prova de história (gosto da matéria mas não é das minhas preferidas).

Confesso que não consegui prestar atenção nas aulas, porque não consegui parar de pensar na semana passada. Para começar, meus pais voltaram de Paris no sábado (AINDA BEM, não aguentava mais ter que ficar com a prima do meu pai). Isso foi bom, mas o que aconteceu na sexta nem tenho comentários.

Teve uma social na casa da minha melhor amiga (Sushi), e essa mulher prima do meu pai combinou que eu ficaria lá e meia noite ela ia me ligar pra eu ir embora. Quando deu 11hrs a mulher começou a me ligar que nem uma louca e eu nem vi que ela tinha me ligado. Agora pensem na pior coisa que uma pessoa poderia fazer para te envergonhar na frente de todos os seus amigos. SIM ela subiu no prédio da minha amiga e foi até onde nós estávamos me procurando. Eu nem sabia onde colocava a cara, até agora não acredito que ela fez isso.

Vou parar por aqui porque não gosto muito de lembrar desse dia. Então é isso galera, tentarei manter o Blog sempre atualizado com diversas coisas.



Um comentário:

Rafaela disse...

Adorei, Lica! Vc pegou o espírito da coisa!!! :D