segunda-feira, 25 de abril de 2011

De volta a realidade

Queria que a semana santa durasse duas semanas! Nem acredito que hoje eu tive que acordar 6 horas e ir pra escola! Além disso eu tive prova final de códigos e linguagens (aff!!!) mas olhando o lado bom da coisa, eu pude fazer a prova e ir pra casa, embora eu ainda tenha que estudar pra matéria das outras provas que ocuparão todos os dias dessa semana. Isso se eu souber a matéria porque na semana antes do feriado minha cabeça estava totalmente voltada na programação da páscoa, por isso nem prestei atenção no que vai cair nessas provas.
Mas como tudo que tá ruim dá pra piorar, acabei de me lembrar que tenho uma lista de 150 exercícios de todas as matérias pra fazer até o dia 5 de maio. SIM isso mesmo, eu tenho 10 dias pra fazer 150 exercícios que eu não comecei a fazer e nem sei do que se tratam.
Mas chega de falar de escola. Queria pedir desculpas por eu não ter postado nada ontem, mas foi porque eu fui cedo pra casa da minha avó almoçar e encontrar com a minha família para a distribuição de ovos de páscoa :9
Almocei e fiquei mexendo no computador um tempão até que aparecesse o fofo do meu pai com o ovo de páscoa que eu mais queria nesse mundo, o kinder überraschung, vulgo kinder ovo, e logo depois a minha prima com o seu namorado, o neném (de acordo com ela). Depois de me entupir de ovo de páscoa eu voltei pra casa passando mal de tanto comer chocolate xD

Um comentário:

Rafaela disse...

Também me entupi de chocolate!!! hahahahaha