segunda-feira, 25 de abril de 2011

Arco de elástico com laço de origami



Hoje eu tive a brilhante ideia de fazer um arquinho com um lacinho de origami tipo esse:
Os únicos materiais que você precisará para fazer são um pedaço de papel quadrado (da cor que preferir) e um elástico. No meu caso, eu peguei o elástico de uma pasta de arquivos que eu não usava mais Eu peguei o elástico e dei um nó do tamanho da minha cabeça. Depois peguei o lacinho e colei junto ao elástico com fita adesiva. Ai eu fiz um coque e ficou assim:
:B

4 comentários:

Gabriela disse...

AAAMEEEIII AMIGA!!!!!

Rafaela disse...

que lindooo!!
como faz esse lacinho?

Olívia disse...

Nossa, Alice toda prendada. hahahaha
Quero um, vai ter que fazer por encomenda. :b

Random disse...

rafa, esse é o video que eu usei p fazer o lacinho http://www.youtube.com/watch?v=GDLCpjQMi34
gente pode deixar que eu faço um pra cada :p
rs