domingo, 1 de maio de 2011

Dietas, dietas e mais dietas

Hoje é feriado e minha mãe ficou em casa o dia inteiro falando na minha cabeça. Ficou reclamando da minha bagunça (deixa ela em paz poxa!u.u)e do que eu como. Não tiro a razão dela de que estou comendo muuuuuuito mal desde que voltei do intercâmbio que fiz ano passado.
Já tentei fazer dietas de A a Z e nenhuma funcionou por muito tempo. Mas não posso desistir, porque todos já estão falando do meu peso apesar de não terem NADA que se intrometerem na minha vida, mas me incomoda e muito esses comentários. Por isso vou começar uma dieta rigorosa segunda feira e depois eu conto se emagreci ou não.

4 comentários:

Olívia disse...

comentário de uma pessoa que vive de dieta:
* não tomar bebidas nas refeições,
* não tomar refrigerante,
* tomar muita água,
* comer bastante salada,
* evitar fritura,

.. o básico mesmo. Depois de um mês nessa rotina você acostuma, não consegue mais comer o que comia antes e começa a dar resultado, o que te motiva. hahaha
E tem que fazer exercício, mas isso eu sempre fiz e só fui emagrecer depois que mudei a alimentação mesmo..

Random disse...

é verdade e o bom é que eu nem sou muito de tomar refrigerante, mas a questão é que eu como muito! ahsuhasua
eu sou uma viciada em comida mas eu vou fazer essa dieta e depois eu vou num nutrólogo pra mudar minha alimentação de verdade!

Rafaela disse...

Lica, vai na nutricionista! se quiser te passo o tel da minha, ela eh uma fofa!!
Se quiser algumas dicas posso te dar tb!
Não vá fazer dieta doida que só piora! Come um pouquinho de 3 em 3 horas e evita comer doce. Come morango ao invés de doce, sei lá! eu faço isso! hahaha
Bjs prima! :*

Rafaela disse...

Quero mais posts!!